Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade.

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após recebimento do item comprado e sem qualquer custo adicional. Produtos na promoção não tem troca grátis, e no caso da solicitação de troca o frete será cobrado do cliente*

Note que as modalidades de atacado e revendedores possuem políticas diferenciadas para a troca*.

Envie um e-mail para trocas@flaviamendescalcados.com.br e relate o motivo da troca. Responderemos o e-mail com o procedimento que deve ser seguido para que a troca seja realizada com sucesso e sem custo*.

Os envios sem gerar custos ao cliente são feitos exclusivamente na modalidade PAC. Embalagens compradas a parte não são reembolsáveis.

Para informações referentes a compras no atacado, favor consultar http://www.flaviamendescalcados.com.br/atacado/

Produtos em promoção não possuem a primeira troca grátis.

* ver condições abaixo em relação ao custo de frete.

Políticas de trocas e devolução nas compras realizadas na modalidade de varejo:

1. Solicitar troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto mande um e-mail para trocas@flaviamendescalcados.com.br e relate seu problema. Pedimos que leia com atenção os pontos descritos abaixo.

2. Prazo para solicitar Troca ou Devolução por motivo de:

2.1 Arrependimento da compra

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Neste caso, o custo do frete será custeado integralmente pelo cliente.

2.2 Erro na entrega

Caso você receba seu produto com alguma divergência, tais como, embalagem aberta, falta do produto ou produto em desacordo com o adquirido, comunique de imediato. O frete será integralmente custeado pela Flávia Mendes Calçados.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você receba seu produto com alguma falha ou defeito de fabricação comunique imediatamente. Você possui 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. O frete será integralmente custeado pela Flávia Mendes Calçados.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Flávia Mendes Calçados possuem garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, você deverá nos contatar pelo e-mail trocas@flaviamendescalcados.com.br . Seu caso será verificado e se for observado sinal de mal uso, o custo do frete será do cliente.

3. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; sujeito à disponibilidade em estoque.

- Caso o cliente opte por trocar por outro modelo, ou seja, diferente produto, o frete deverá ser custeado pelo cliente, mesmo que dentro dos 30 dias, pois não se trata de defeito de fabricação ou qualquer outras falha.

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. O custo do frete será de responsabilidade do cliente.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido SEM USO, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam a nós, a qual poderá levar até sete dias úteis para serem analisados. O produto em questão para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação desta análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto pode ser realizado por postagem ou coleta. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

O novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto a nossa Central.

7. Prazo para restituição

- Pagamento via Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será efetuado em até duas faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de vencimento do cartão;

- Pagamento via Boleto Bancário: o reembolso será feito apenas na conta corrente do titular do pedido e em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento. O reembolso não é efetuado em conta de terceiros.

8. Itens em promoção

Para produtos comprados em promoção, caso seja solicitado troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto, ou seja, se adquiriu um item em promoção por R$ 39,99 e seu valor original era de R$ 49,99, o valor considerado como crédito será de R$39,99 (sempre valor pago).

No caso da cliente solicitar troca ao ter comprado um produto em promoção, e não tiver disponibilidade de algum modelo ou numeração desejada no valor da promoção, o diferencial entre o preço pago e o preço do produto que for alvo da troca deverá ser pago.

O mesmo acontece quando a promoção se encerra e o cliente solicita a troca dos produtos. O cliente deverá pagar a diferença para o produto que não esteja em promoção.

Produtos em promoção não entram na política de primeira troca grátis.

9. Trocas acima de 30 dias

Faremos uma análise prévia para identificar o motivo alegado para troca, mas independente do que for constatado e se a troca for autorizada, o custo do frete será do cliente.

10. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

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