Política de Entrega

Todos os modelos e todas as numerações estão sempre disponíveis para você! Isso ocorre pois fazemos todos os pedidos sob encomenda. Você escolhe os modelos que estão expostos aqui no site e fazemos a fabricação especialmente para você e com muito carinho! O prazo de fabricação é de 10 dias úteis e mais o tempo de envio dos Correios. O prazo estimado de entrega dado no momento da compra, já considera essas duas etapas (fabricação envio).

O FRETE É GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$190,00.

Você também terá até 30 dias para a troca GRATUITA, mesmo se você tiver pagado pelo frete. (exceção para pedidos feitos na modalidade atacado, revendedores e pedidos de produtos em promoção).

Acima de 30 dias, o frete deverá ser pago pelo cliente, independente do motivo da troca.

Sempre visando atender nossos clientes da melhor forma possível e estimar o prazo e condições de entrega, pedimos gentilmente que insiram o CEP de entrega no campo indicado na página de carrinho e revisão do pedido.

Os pedidos podem levar até 2 dias úteis para processamento e confirmação do pagamento. A partir da confirmação, passará a valer o prazo de entrega informado pelos Correios. Importante mencionar ainda que o prazo informado pelos Correios se trata de uma estimativa média para prazo de entrega e pode ser que haja alguma diferença, para mais ou para menos. Não nós responsabilizamos por atrasos, caso tenhamos cumprido o prazo acima e despachado a encomenda no período dentro de 2 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Não reembolsamos o cliente em caso de a encomenda não ter chegado no prazo indicado ou diferença entre Sedex e PAC.

Os pedidos feitos sob encomenda possuem as mesmas políticas de trocas do método que se encaixar, sendo varejo ou atacado.

Produtos em promoção não entram na política de primeira troca grátis.

Os prazos de entrega variam conforme disponibilidade do produto em nossos estoques, podendo levar até 15 dias úteis para serem fabricados e mais os dias de prazo dado pelos Correios para cada CEP específico para entrega aos endereços cadastrado.

Caso o cliente tenha realizado um pedido que seja composto por produtos a pronta entrega e produtos sob encomenda, valerá o prazo dos produtos sob encomenda. Os pedidos são despachados em uma única remessa, não podendo ser desmembrados.

Boas Compras!

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto adquirido nos estoques. Os produtos adquiridos serão destinados aos Correios após a confirmação do pagamento.

Os produtos que estão na categoria "sob encomenda" levam até 15 dias úteis para serem fabricados e mais os dias indicados pelos Correios para entrega no local cadastrado, que variam conforme método de entrega escolhida e CEP. Não necessariamente temos os produtos a pronta entrega e precisam ser fabricados nas numerações escolhidas em cada pedido.

Você pode acompanhar seu pedido já despachado clicando aqui, com seu login e senha.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 dias úteis para ser realizado pelos orgãos reguladores (operadoras de cartão, bancos e outros). Sendo assim, o prazo de entrega informado no ato da compra só começa a valer a partir da confirmação de pagamento. Normalmente, os pedidos comprados a partir de sexta-feira até domingo, só são faturados na segunda-feira.

Vale lembrar que a entrega só será finalizada com o recebimento do produto por parte do cliente.

Em caso dos Correios não encontrarem ninguém disponível no local para recebimento das mercadorias, o mesmo tentará realizar outra entrega. No caso de reincidência, o produto será devolvido a nossa Central. Neste caso, o cliente fica encarregado de novo pagamento do custo de frete, e o reenvio será realizado com a confirmação e envio do comprovante de pagamento do frete a nossa Central.

Em caso de cadastramento errado do endereço de entrega no ato da compra, pelo cliente, o produto será devolvido automaticamente pelos Correios à nossa Central. Neste caso, o cliente fica encarregado de novo pagamento do custo de frete, e o reenvio será realizado com a confirmação e envio do comprovante de pagamento do frete a nossa Central.

Frisamos que a veracidade das informações fornecidas nos dados cadastrais, principalmente em relação ao endereço de entrega, é de responsabilidade única e exclusivamente do cliente no momento do cadastro e/ou compra. A Flávia Mendes Calçados se isenta de qualquer responsabilidade no caso das informações cedidas estiverem incorretas.

No caso da solicitação de cancelamento do pedido por parte do cliente, após haver tentativa ou realização de entrega, o valor de reembolso estará sujeito a descontos referentes a despesas incorridas no envio da mercadoria. O custo do frete, caso tenha sido arcado primeiramente pela Flávia Mendes Calçados, deverá ser ressarcido à empresa pelo cliente, de forma que o procedimento para cancelamento do pedido e reembolso do valor solicitado, seja efetuado.

Em caso de os Correios não fazerem a entrega até o endereço cadastrado, por problemas operacionais, motivos de segurança ou outros, e deixarem os produtos disponíveis para retirada, o cliente deve ir até a agência indicada pelos Correios e retirar os produtos. Assim que o pedido for despachado, nós enviamos o código de rastreador ao cliente, que tem o dever de fazer o rastreamento. Não nos responsabilizamos pelo rastreamento. Também não reembolsamos o frete pago ao cliente, por ter que retirar os produtos na agência mais próxima, como descrito acima.

No momento da compra, o sistema dos Correios podem falhar ou estar fora do ar. Neste caso, se o pedido sair sem custo de frete, faremos uma simulação do custo do frete junto aos Correios e o cliente ficará responsável em realizar o depósito do valor em questão para que o pedido seja finalizado e posteriormente entregue.

Agimos com transparência e nosso objetivo é sempre satisfazer o cliente.

Voltar para o topo